quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DESABAFO

   Estou começando a ficar nervosa.
   1 ou 2 meses antes de vir pra Austrália eu passei por isso. Comecei a comer um monte, principalmente chocolate. Mas a minha ansiedade predominava. Claro que eu pensava em todas as pessoas que eu não iria mais ver, não iria mais falar com tanta frequência... mas era estranho, eu não tava acreditando que isso tudo realmente ia acontecer!
   Agora está sendo muito mais profundo. Apesar de eu estar completamente ocupada com o curso (entendam como VIDA = CURSO), às vezes consigo ocupar um pouco a mente com as coisas e pessoas daí.
   Não falarei sobre as pessoas porque levaria horas e horas e eu ainda preciso preparar aula. Mas falando sobre as outras coisas... eu sinto muita falta de abraçar aquela bola de pelo que a gente chama de Nikita. Eu sempre soube, mas confirmei que meu travesseiro é uma das coisas mais preciosas que eu tenho. Meu quarto. Noooooooossa que falta que meu quarto faz! Nossa comida. Não só as porcarias que nem coxinha, empada, pastel... mas também carne, feijão, salada de verdade! Toddy, Trakinas, Passatempo, linguiça com queijo e vinagrete às quartas, China In Box, rodízio japonês, churrasco de verdade... AAAAAHHHHHH!!!
   Encontrar os amigos sempre, happy hour do nada, abraços, mais abraços...
   Como expliquei pra maioria de vocês, vir estudar na Austrália era o meu sonho nº 3. E eu consegui!!! Não me arrependo nem por um segundo do tempo e dinheiro que gastei para realizá-lo, está valendo cada centavo. Eu estou completamente exausta, estudando demais e dormindo de menos, mas era exatamente o que eu queria. Quando acabar o curso, terei chegado ao fim da minha missão aqui. Me sentirei realizada! E então me sentirei completa quando voltar para o lugar onde pertenço: onde meu coração está. Aí com vocês!
   E só pra vocês saberem, a Austrália é o país onde o sal não salga, o açúcar não adoça, 'a preço de banana' significa caro, se eu ficasse mais tempo, me viciaria em café com leite, aprendi a não tomar nada durante as refeições e tomei cerveja e vinho (mas continuo não gostando!). Também aprendi que aqui eles chamam carinhosamente a Harbour Bridge de "Coat Hanger" e a Anzac Bridge de "Madonna´s Bra"! Isso pra vocês perceberem que eles não levam NADA a sério... no telejornal eles fizeram piada do casamento Real! FIZERAM P-I-A-D-A do casamento do neto da rainha deles!
   Anyway... estou contando os dias pra ver e abraçar todos vocês!!!
   Yeah!!!!!!
   Beijo! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Meua amor, pode ter certeza que estamos todos contando os dias também!
Aproveite todos os dias, todas as horas e todos os momentos....aproveite tudo o que puder...!

Te amo meu orgulho!

Beijos

William disse...

Oi Thé!
Fico feliz que tenha valido a pena!
É muito esforçada e mereceu ter essa experiência incrível!
Fique calma que logo estará aqui conosco!
Estaremos te esperando ansiosos!
Enquanto isso, aproveite o lado bom da Austrália...
Bjos

diri disse...

Thelma, que incrível que você está na Austrália! Faz tempo que não nos falamos, a saudade é grande (você postou um texto meu no blog, fiquei mega lisonjeado, obrigado!).
Também estou em outro país, entendo você muito bem, querida eheh. Sinto falta de alguams coisinhas do nosso Brazuca!
Precisamos nos ver em sp, que tal?? Quando você e eu estivermos lá!

beijos!

ps - quanto ao casamento do neto da rainha deles, eles tem mais é que fazer piada mesmo, um evento da vida privada que toma tão grande aspecto não pode ser levado a sério ahahah