quarta-feira, 20 de julho de 2011

FORTES EMOÇÕES

   Fui obrigada pela minha coluna a levantar cedo da cama hoje. Temporal absurdo lá fora, TV sem sinal... e eu sendo obrigada a ficar sentada no sofá, morrendo de sono. Quando ligo o laptop, recebo uma mensagem da minha madrinha (a primeira loira da minha vida, minha 2ª mãe) meio desesperada querendo falar comigo urgente. Meu coração pulou! Não tenho como ligar daqui e ela não estava mais online. Eu lido bem com notícias ruins, mas quando não sei qual é a notícia, fica meio difícil segurar o coração no lugar.
   Foi minha mãe quem contou. Um novo integrante chegará na família ano que vem. Há tanto tempo peço por um bebê nessa família! Confesso que não esperava que seria ela a mãe, mas sendo ela, fico ainda mais feliz! Tanta coisa passou na minha cabeça... e ainda está passando pra falar a verdade! Infelizmente não estou pertinho pra curtir junto esse momento, mas estou o mais perto que consigo!
   Madrinha, eu lembro quando recebi a notícia que a Marinina ia nascer... lembro quando você me deu a notícia que estava grávida da Raphinha... lembro das inúmeras vezes que dormi na sua casa, ajudei a dar banho, trocar fraldas, aguentar choro, fazer brincadeiras... quantas vezes essas meninas adormeceram nos meus braços. Que delícia que era tudo isso! Eu ainda brincava de boneca e tive 3 bonecas de verdade (quando a Lalá nasceu eu já não brincava mais de boneca...)!
   Não acompanharei a gravidez toda, infelizmente... espero te ver muitas vezes pela webcam, quero acompanhar o crescimento da barriga! Mas prometo que quando eu voltar, você terá que aguentar mais uma mulher na sua casa pra mimar muito muito muito esse bebê!
   Estou delirando de alegria aqui! Muito feliz de verdade! Que esse bebê venha 100% saudável porque de resto... é certeza que será lindo e que logo no primeiro dia já é muito amado!
   Parabéns! E sinta-se muito abraçada! Amo vocês com todo o meu coração e estou morrendo de saudade!
   Ah, meu terço está pendurado na minha cama! Depois tiro uma foto e mostro! Vocês estão sempre aqui comigo!
   Bjinho

Nenhum comentário: